Multicampeão pelo Corinthians, Freddy Rincón expõe sua opinião sobre Dyego Coelho

Multicampeão pelo Corinthians, Freddy Rincón expõe sua opinião sobre Dyego Coelho

Um dos grandes jogadores do Corinthians da década de 90 e do ínicio dos anos 2000, é indiscutível que Freddy Rincón detém certo prestígio no clube do Parque São Jorge. Com moral para poder falar, o colombiano abriu o jogo e mostrou sua opinião sobre Dyego Coelho, atual comandante do Corinthians.

Rincón em jogo de inauguração da Arena Corinthians, hoje Neo Química Arena. (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Em entrevista a Benjamin Back, no programa Aqui com o Benja, o ex-volante afirmou que Dyego Coelho ainda não estava pronto para assumir o clube do Parque São Jorge e isto pode acabar queimando seu filme como comandante.

“Por mais que seja prata da casa, para começar no Corinthians tem que ter uma credibilidade maior. Nesse momento da batata quente, o Coelho está se expondo demais e está se queimando numa situação que já foi criada.”, afirmou Rincón.

Ainda falando sobre técnicos, o colombiano também mostrou descontentamento em relação a contratação de Tiago Nunes. “Não tinha a cara do clube. O técnico do Corinthians não pode ser nem tão passivo nem tão bravo, não pode se apavorar com a torcida e ao mesmo tempo não pode se deixar impor algumas coisas”, finalizou.

Hoje, Corinthians se encontra na 15° colocação do Brasileirão, com apenas 15 pontos em 14 jogos e zona de rebaixamento é perigo eminente para equipe comandada por Dyego Coelho.

LEIA TAMBÉM:
- Em casa! Veja os “absurdos” números de Tite pelo Corinthians na Neo Química Arena