Um dos jogadores que mais ajudaram o Corinthians em 2024, Ángel Romero ainda não acertou sua permanência para o ano que vem.
O atual contrato do paraguaio termina no final deste mês e até o momento não houve acordo para que o vínculo fosse estendido.
Romero e Corinthians divergem em um ponto do contrato
O compromisso assinado no ano passado estabeleceu algumas metas que, se fossem batidas, o atacante teria seu contrato automaticamente renovado. Com essas metas já cumpridas, cabe apenas ao atleta dizer sim, ou não.
Entretanto o jogador e o clube divergem num ponto do contrato: o tempo. Romero deseja um novo acordo de dois anos, enquanto o alvinegro oferece apenas um.
Segundo a Itatiaia, o Corinthians não pretende enviar uma contraproposta. A direção também entende que a pedida salarial está acima do esperado, principalmente para um atleta que passou boa parte do ano no banco de reservas.
Mesmo com algumas oscilações, o paraguaio foi o vice-artilheiro do time com 16 gols, além de ter feito 9 assistências. Podemos questionar a qualidade técnica de Romero, mas não o quanto ele tem ajudado o time, especialmente desde o final de 2023 até aqui.