Aviso de Cookies

Fabinho Soldado confirma a permanência de Ramón Díaz

Caíque Guirao

fabinho-soldado-confirma-a-permanencia-de-ramon-diaz

O torcedor corinthiano tem convivido com diversos questionamentos nestas últimas semanas, e uma delas é “será que Ramón Díaz fica, ou não?”.

Fabinho Soldado “invadiu” a coletiva do técnico nesta última terça-feira (03) e trouxe a resposta à essa pergunta.

Ramón Díaz fica para 2025

O Executivo de Futebol abriu a entrevista oficializando a permanência de Ramón Díaz e Emiliano para a próxima temporada.

“Só para ficar claro que não iríamos armar uma coletiva, mas para deixar esclarecido sobre os nossos treinadores: já tinham contrato até o fim de 2025 e já conversamos sobre 2025, agora em forma oficial, para que fique claro, seguimos no trabalho”.

E concluiu falando que eles serão importantes para o planejamento da equipe para o próximo ano.

“Temos ainda um objetivo no jogo contra o Grêmio, mas pensamos em 2025, planejar melhor, para que o Corinthians continue brigando por títulos e conquistando. Quero deixar claro a permanência da nossa comissão técnica para 2025”.

Tendo em vista a evolução da equipe, principalmente com as chegadas de atletas indicados pela atual comissão, manter o treinador parece uma boa decisão. Principalmente pelo fato de essa postura quebra a sequência dos últimos anos, onde o clube começava a temporada com um técnico mas trocava em poucos meses.

Um trabalho mais uniforme e coerente tem mais chances de trazer bons frutos.

Emiliano Díaz elogiou Fabinho Soldado

Emiliano agradeceu o trabalho de Fabinho Soldado junto a ele e Ramón Díaz.

“Falei isso quando ainda estávamos na zona de rebaixamento: agradeço a ele porque nunca trabalhei com um diretor assim. Estamos planejando 2025. Nossa relação sempre foi clara e falo para ele: quando você não quiser mais, pegamos as coisas e um abraço. E ainda assim ele vai seguir sendo o melhor diretor com quem trabalhei”.

“Foram momentos difíceis, um clube com muita pressão, ele também pegou um momento difícil para o clube, botou a cara. Quero parabenizar a ele e ao presidente. Eles sempre foram claros com a gente, preto no branco, isso facilita para trabalhar. Mas sabemos que para ficar na história de um clube precisamos ganhar. É o nosso sonho, temos que deixar o nome marcado de todos nós que estamos aqui dentro”, finalizou.