Corinthians, Gaviões da Fiel e Caixa Econômica Federal assinaram um acordo nesta última segunda-feira (25), para finalmente viabilizar o início da vaquinha que visa ajudar no pagamento da Neo Química Arena.
Se depender do otimismo de grande parte da torcida, será possível quitar todo o valor devido pelo estádio.
Gaviões da Fiel “dá dica” em postagem no X
No início da madrugada desta quarta-feira (27), o perfil da organizada na rede social postou “Atenção funcionários de bancos que trabalham com pix! Hoje é dia de fazer hora extra #ficaadica”.
Foto: Reprodução
Algumas horas antes, a Gaviões já havia informado que divulgaria mais detalhes em breve sobre como os torcedores poderão contribuir com a vaquinha.
“A Neo Química Arena é nossa casa, e só a gente pode garantir que ela continue sendo um patrimônio da torcida. Não vamos esperar ninguém. Vamos juntos escrever o futuro do nosso clube”.
Atualmente o Corinthians deve cerca de R$720 milhões para a Caixa Econômica Federal, para quitar o estádio. Essa ideia de juntar os torcedores para ajudar no pagamento foi costurada com cuidado e há uma estimativa de que traga um bom resultado.
E tem mais gente querendo ajudar: o presidente Augusto Melo esteve na edição mais recente do Arena SBT e, durante o programa, Emerson Sheik disse que doará R$10 mil.
Estamos todos ansioso para o início da campanha, pois queremos todos participar do pagamento da casa corinthiana. Continuamos acompanhando as informações sobre ela e, assim que tudo for divulgado, repassaremos todos os detalhes.