Aviso de Cookies

Marcelo Paz anuncia permanência no Fortaleza e recusa ao Corinthians

Henrique Vigliotti

marcelo-paz-fortaleza-corinthians-ceo-permanência

CEO do Fortaleza, Marcelo Paz anunciou oficialmente a permanência no clube nordestino e a recusa do convite que recebeu do Corinthians.

Confira o comunicado oficial do cartola anunciando publicamente a recusa ao Timão.

Marcelo Paz recusa convite do Corinthians e permanece no Fortaleza

Após proposta feita por Augusto Melo para que Marcelo Paz virasse CEO do Corinthians, o profissional anunciou no início da noite desta quarta-feira (12) sua decisão de permanecer no Fortaleza.

“Conforme divulgado pela imprensa, fui convidado a assumir o cargo de CEO no S.C. Corinthians Paulista.

Trata-se de um reconhecimento pelo trabalho dedicado, desenvolvido junto a uma diretoria de extrema competência no Fortaleza EC SAF, ao longo dos últimos sete anos, em um processo árduo de profissionalização e estabelecimento de equilíbrio fiscal.

Entendo que ainda há muito por fazer pelo Tricolor e por isso comunico minha permanência no cargo de CEO do Fortaleza EC SAF.

Minha decisão se baseia em pilares importantes como a convicção do crescimento da equipe no âmbito esportivo, o meu compromisso assumido e a palavra dada quando, em 2023, me tornei CEO de um projeto de SAF que dá seus primeiros passos, além do imenso amor que sinto pelo meu clube do meu coração.

Comuniquei a decisão primeiramente ao presidente Augusto Melo, em sintonia com a clareza e transparência que sempre defendo nas relações entre duas grandes instituições, e desejo sorte em sua caminhada à frente do clube paulista.

Atenciosamente,
Marcelo Paz”