É sabido que a família de Vítor Pereira virá ao Brasil nos próximos dias para passar férias e também para provavelmente ajudar o português a decidir se fica mais um ano no Corinthians, ou parte para outro desafio.
O treinador já expôs diversas vezes que o fator decisivo para a sua resposta passa pela sua família, portanto era de se esperar que diversas pessoas da imprensa tentariam saber mais sobre eles. No entanto, Vítor ficou incomodado com as notícias nos últimos dias.
Ele, de fato, falou sobre a situação grave que sua sogra se encontra, mas nunca falou quase nada sobre sua esposa e filhos. Contudo alguns setoristas disseram que a esposa do treinador poderia estar sofrendo com depressão e isso seria algo que dificultaria a possível renovação de contrato.
Veja mais sobre o Timão:
+ Vítor Pereira: “não há plano B”
+ Próximo jogo
Treinador tem uma atenção especial para com sua família
De acordo com o Lance!, o técnico está trazendo seus familiares para São Paulo como uma espécie de estratégia para convencê-los de que ficar no Brasil por mais um ano não é uma má ideia. O o preocupa é o possível assédio que a imprensa pode fazer, na sua busca por mais informações sobre a resposta do português, ou sobre algum de seus entes queridos. Ele tem um cuidado a mais com seus familiares, para evitar que eles sejam incomodados por conta do seu trabalho.
A demora pela resposta tem deixado a torcida cada vez mais ansiosa, pois a maior parte dela gostou do treinador e do trabalho que realizou no clube até agora.
O estafe do treinador não recebeu nenhuma proposta de clube europeu, nem de nenhuma outra equipe que o possibilite disputar títulos. Dizem que Vítor Pereira almeja treinar algum time da Premier League e, claro, vencer uma Champions League. O VP certamente merece tudo isso, mas não acharíamos nada mal se ele conquistasse alguns títulos por aqui, antes.