Longe do Corinthians desde 2013, Paulinho foi oficialmente anunciado como reforço no último dia 15 (aliás esse será seu número de camisa). Assim, para agitar a torcida, o clube fez um vídeo mostrando bastidores de sua chegada.
Volante quer ajudar mais os companheiros
Uma das primeiras declarações do novo camisa 15 foi sobre sua evolução técnica e sua vontade de ajudar ainda mais os companheiros de equipe.
“Pode ser que eu seja até melhor do que na minha primeira passagem, esse é o pensamento, estou voltando para isso, para ser melhor do que fui na minha primeira passagem, para ajudar meus companheiros, ajudar o clube, que me proporcionou muitas coisas, títulos importantíssimos. Minha ideia é essa, voltar melhor do que na minha primeira passagem. Meu rendimento dentro de campo, minha entrega. O que eu sempre coloco para eles lá dentro: ‘Uma coisa que vocês podem ter certeza é a minha entrega aqui'”.
Em sua primeira passagem, o volante foi ganhando espaço aos poucos. Dessa forma, foi evoluindo e se tornou um dos principais personagens naquele mágico ano de 2012, quando o Timão finalmente conquistou a América pela primeira vez. Isso sem contar o Bicampeonato Mundial.
Veja também:
+Corinthians tem cinco jogadores da Copa passada
+Gabriel presenteia Curry com camisa
“Não tem muito mistério, sempre fui um cara dentro e fora de campo simples, não tem o que inventar, é fazer o básico, o que a gente fala ‘o arrozinho com feijão’, a gente vai longe. Minha trajetória, minha história sempre foi fazendo o simples, não é agora que vou mudar minha característica, minha forma de jogar, vou continuar sendo o Paulinho de sempre”.
Por fim, atualmente com 33 anos, Paulinho estava livre no mercado após rescindir o contrato com o Al Ahli da Arábia Saudita depois de apenas 4 partidas. Nesse sentido, ele assinou um contrato com o Timão de duas temporadas.
Deixe uma resposta
Ver comentários