Pelo Brasileirão sub-23, Corinthians acaba derrotado pelo Avaí
Partida entre Corinthians X Avai, realizado esta tarde no Parque São Jorge, jogo valido pela 2a. rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes 2020. - São Paulo / SP / Brasil - 22/10/2020. Foto: ©Rodrigo Gazzanel / Ag. Corinthians

Pelo Brasileirão sub-23, Corinthians acaba derrotado pelo Avaí

Nesta quinta-feira (22), o Corinthians enfrentou e foi derrotado por 3 x 1 pelo Avaí, no Parque São Jorge, pela segunda rodada do Brasileirão Aspirantes. Com a derrota, Timão acabou descendo para a segunda colocação, tendo sido passado pelo Juventude.

Corinthians foi derrotado pelo Avaí. (Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)

O JOGO

Para a partida, Edson Levinha, treinador do Timão, mandou a campo: Guilherme Vicentini, Eduardo Blanco, Felipe Torres, Igor Morais, Luan Vitor, Warian, Riquelme, Dimitri, Jorge Colmán, Gabriel Silva e Hugo Borges.

Nos primeiros minutos de jogo, o Corinthians detinha a maior posse de bola, enquanto os catarinenses apenas saiam no contra-ataque e, mesmo assim, conseguiram abrir o placar. Após falha de Guilherme Vicentini, Da Silva não desperdiçou a chance de colocar o Avaí na frente do marcador. Com o gol, os avaianos se fecharam mais ainda.

O segundo tempo logo se inicou com gol de cabeça marcado por Jô, o Avaí aumentou sua vantagem no marcador. O Corinthians chegou a diminuir, mas Antony estava em impedimento. Perto de fazer seu primeiro gol, foi o Timão quem sofreu o tento. Aos 36 minutos, Gabriel ampliou a vantagem dos catarinenses.

Nos minutos finais o Corinthians até marcou seu primeiro gol da partida, em cobrança de pênalti convertida por Hugo Conceição, mas de nada mais adiantava no jogo. Sendo assim, o duelo permaneceu 3 x 1 para o Avaí.

Agora, novamente pelo Brasileirão de Aspirantes, o Corinthians terá o Santos pela frente, no próximo domingo (25), às 14h, mais uma vez no Parque São Jorge, no estádio Alfredo Schürig.

LEIA TAMBÉM:
- Visando parte física do Corinthians, Mancini faz alteração em treinamento

https://www.youtube.com/watch?v=EQfopvdLdaQ