Por padrão tático, Mancini pretende mexer pouco no time titular do Corinthians

Por padrão tático, Mancini pretende mexer pouco no time titular do Corinthians

Definir uma base para um Corinthians titular. Isso é o que busca o técnico Vagner Mancini num primeiro momento no comando do Timão. assim, ele afirmou que deve mexer pouco na equipe.

Mancini quer mudar padrão tático do time (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Após a vitória por 1 x 0 contra o Athletico na última quarta-feira (14), o treinador corinthiano revelou como pretende fazer para que o time mude o modo de jogo apresentado até aqui.

“Olha, eu sinceramente acho que quanto mais eu mexer, mais tempo vou demorar para mudar o padrão tático da equipe. Neste momento, é importante repetir o máximo que puder dentro de uma condição física para desenvolver um padrão que espero do time”, disse o técnico em entrevista coletiva, onde seguiu apontando como será seu método de trabalho.

“Algumas alterações terão que ser feitas, mas a minha cabeça é para manter o que está sendo feito a partir deste princípio, e aí fazer as mudanças necessárias”, afirmou Vagner Mancini.

O Corinthians volta a campo no próximo domingo (18), pelo Brasileirão. O adversário será o Flamengo, e a partida começa às 16 horas na Neo Química Arena.

LEIA TAMBÉM:
- Corinthians divulga bastidores da vitória contra o Athletico.