Sem jogos para dividir a atenção da torcida, o que mais tem agitado as conversas relacionadas ao Corinthians continua sendo o nome de Paul Pogba.
Em entrevista concedida para a Rádio Craque Neto, Augusto Melo falou sobre o que está, ou não está acontecendo.
Augusto Melo responde sobre Pogba
Conversando com a rádio, o presidente confirmou que o alvinegro está de olho no mercado.
“Se houver necessidade de alguma posição que a comissão técnica necessita, isso não vamos medir esforços. Então vai depender deles, se eles necessitam. Se necessitar, pode ter certeza de que o Corinthians vai estar no mercado para isso”.
Entretanto o mandatário falou que, pelo menos até o momento, não há nada sobre o volante.
“Não tem nada. Não falamos, não conversamos, não chegou nada até mim por enquanto. Sempre deixei muito claro que a gente está se falando direto: eu, Fabinho, junto com a comissão. Se houver alguma necessidade de alguma posição, nós não vamos medir esforços para qualificar nosso elenco para 2025”.
Projeto para trazer o francês?
Apesar das palavras de Augusto Melo, cada vez mais vemos notícias sobre um eventual plano para contratar Pogba.
Nos últimos dias, o Meu Timão apurou que o Corinthians está atrás de empresas que possam bancar pelo menos a maior parte dos vencimentos do atleta. Neste último domingo (15), a Jovem Pan também divulgou a mesma informação, e com algo a mais: segundo o jornalista Vinicius Alexis, o clube já teria encontrado duas empresas dispostas a pagar até 80% dos salários do atleta.
Seria uma negociação em moldes semelhantes à chegada de Memphis Depay, onde a Esportes da Sorte é responsável por cerca de 80% dos vencimentos do jogador.
Enquanto nada oficial acontece, o francês novamente postou uma foto treinando enquanto vestia uma camisa do Brasil, em suas redes sociais.