Aviso de Cookies

Corinthians agradece interesse de empresa em contribuir com uma eventual contratação de Pogba

Caíque Guirao

corinthians-agradece-interesse-de-empresa-em-contribuir-com-uma-eventual-contratacao-de-pogba

A possibilidade de Paul Pogba vir ao Corinthians tem trazido algumas reações inusitadas.

No final da última tarde, uma empresa que anuncia acompanhantes divulgou em suas redes sociais que estaria disposta a bancar a vinda do atleta francês.

Parceria por Pogba?

Por meio de seus canais de comunicação, a Fatal Model, que patrocina clubes e faz propaganda nos estádios em diversas partidas do futebol brasileiro, admitiu que estava fazendo uma proposta que poderia ir até R$ 4 milhões por mês para bancar o atleta internacional no Timão.

O alvinegro acabou se manifestando também por suas redes sociais, falando que recebeu um e-mail da empresa e que não há nenhuma negociação em curso para tentar contratar Paul Pogba.

Uma informação apurada pelo GE, e que também foi apurada por Marco Bello na Rádio Transamérica, é que o francês seria uma possibilidade de mercado oferecida ao presidente Augusto Melo. O jogador não foi um pedido da família Díaz, nem de Fabinho Soldado, portanto seria necessário convencê-los antes de realizar uma contratação deste tamanho.

Em uma coletiva concedida na semana passada, o executivo de futebol não descartou uma eventual contratação de mais algum jogador midiático, mas deixou claro que o Corinthians tem algumas outras prioridades (defesa, lateral esquerda, meia e ataque).

Uma eventual proposta para o francês, certamente competiria com as buscas de clubes europeus e sauditas, portanto também teríamos de contar com a boa vontade do jogador.

Confira o que falou o Corinthians

Após a movimentação da Fatal Model, o alvinegro se manifestou para dizer que não havia nenhuma negociação em curso.

“O departamento de Marketing do Sport Club Corinthians Paulista vem a público informar que recebeu um e-mail da empresa Fatal Model, porém não há negociação em andamento.

O Clube agradece o interesse da empresa”.