Desembarcando no Parque São Jorge no meio da temporada, Talles Magno precisou de pouco tempo para se tornar um nome importante dentro do elenco.
Nesse final de ano o alvinegro vem negociando um novo acordo com o New York City, clube que detém os direitos econômicos do jogador, para poder mantê-lo por mais tempo.
Renovação de Talles Magno deve mesmo ficar para 2025
Com um empréstimo válido até a metade do ano que vem, o Corinthians deseja poder contar com o camisa 43 pelo menos até o final da próxima temporada.
Por um lado o clube americano tem a preocupação de valorizar seu atleta para uma eventual venda, só que o atacante perdeu espaço com a chegada de Memphis Depay e a recuperação de Yuri Alberto. Por outro lado, Talles já expressou o desejo de permanecer no Parque São Jorge.
Sem definição até o momento, essa negociação só deverá ser concretizada após a virada do ano.
Com a agenda cheia para 2025, incluindo a participação na Libertadores, o alvinegro acredita que isso pode ser uma carta na manga para ajudar a convencer o time dos Estados Unidos.
Talles Magno custou aproximadamente R$ 60 milhões ao New York City, e tem um valor de venda já estabelecido no acordo de empréstimo com o Corinthians: U$ 13, 5 milhões (cerca de R$ 81 milhões na cotação atual). O Corinthians até cogita em futuramente investir na compra do atacante de 22 anos, mas atualmente não parece algo provável, nem plausível.