Aviso de Cookies

Corinthians não dificultará saída em caso de propostas por Pedro Henrique e Pedro Raul

Caíque Guirao

corinthians-nao-dificultara-saida-em-caso-de-propostas-por-pedro-henrique-e-pedro-raul

Contratados no início de 2024, Pedro Henrique e Pedro Raul não conseguiram se firmar no Timão com nenhum dos técnicos que passaram pela equipe ao longo da temporada.

Por conta disso, a diretoria comunicou aos atletas que, se receberem boas propostas, não dificultarão a saída de nenhum deles.

Abrindo mão de Pedro Henrique e Pedro Raul?

O Corinthians está disposto a deixar os atacantes mudarem de casa, se for vantajoso para todos os lados. Isso abriria espaço na folha salarial do clube, principalmente por conta do fato de que ambos vêm sendo pouco aproveitados.

Aos 34 anos, Pedro Henrique chegou do Internacional por R$ 2,9 milhões. Teve algumas boas participações em jogo e se mostra ok para compor elenco, mas não parece ter caído nas graças da família Díaz. Ele tem contrato apenas até o final de 2025, mas ainda não definiu o que pretende fazer.

Com um contrato de 4 anos, Pedro Raul desembarcou no Parque São Jorge vindo de uma breve passagem pelo Toluca-MEX. O centroavante de 28 custou R$ 28 milhões, fora seus vencimentos. Mesmo com pouco destaque desde os tempos de Vasco, ele acredita que pode fazer uma boa temporada em 2025.

As contratações de Memphis Depay e Talles Magno tiraram muito o espaço dos Pedros. Isso sem contar a grande recuperação de Yuri Alberto. O espanhol Héctor Hernández é mais um atleta a disputar a mesma posição.