Voltando de empréstimo do Atlético/GO, Roni já está de malas prontas para um novo clube.
Fora dos planos da comissão técnica, o volante está a caminho do Mirassol.
Roni no interior de São Paulo
Recém-promovido para a primeira divisão, o Mirassol vem buscando reforços para poder melhorar o elenco para a disputa da série A.
O volante já foi submetido a exames médicos e está perto de assinar contrato com sua nova equipe. A transferência ainda não foi oficialmente anunciada pois faltam alguns detalhes para que o acordo seja selado.
Aos 25 anos, a cria do terrão atuou na equipe profissional por um tempo antes de ser emprestada para o Atlético/GO. Há pouco tempo ele havia dito em entrevista concedida ao GE que ainda não sabia qual seria seu destino, e nos últimos dias foi liberado por Ramón Díaz para encontrar outro time.
Roni, que tinha vínculo com o Corinthians até o final de 2025, se transferirá em definitivo para o Mirassol, em um contrato válido por 2 anos.
Pedro Henrique está de malas prontas para o Ceará, mas falta definir se vai por empréstimo ou em definitivo. Também liberado, Fagner deverá ser emprestado ao Cruzeiro.
Pedro Raul é outro que diretoria e comissão técnica disseram que não dificultarão a saída, entretanto o centroavante tem recusado as investidas de outros clubes pois acredita que pode se recuperar no Parque São Jorge.