Aviso de Cookies

Categorias de base do Corinthians entraram em campo pelo Paulistão feminino neste sábado (06)

Caíque Guirao

categorias-de-base-do-corinthians-entraram-em-campo-pelo-paulistao-feminino-neste-sabado

O último sábado (06) foi bastante agitado para as categorias de base do Corinthians, pois o clube disputou o Paulistão feminino em duas categorias diferentes.

As Brabinhas entraram em campo pelos times sub-15 e sub-17.

Igualdade no Paulistão feminino sub-15

Entrando em campo às 11h para enfrentar o Centro Olímpico, a técnica Lizandra Nunes começou o jogo com a seguinte equipe titular: Carol Paiva, Nay, Isa Fernandes, Iari Horn, Elohá, Carol Melo, Isa Soares, Gabi Gimenez, Duda Santos, Yasmim Magalhões e Mari Liberatori.

A partida foi válida pelo jogo de ida da semifinal do estadual.

Ninguém balançou as redes na primeira etapa, portanto tudo ficou para os 45 minutos finais. As adversárias abriram o placar, mas o Corinthians conseguiu deixar tudo igual com Kaillany, que tinha vindo do banco. A brabinha recebeu um cruzamento e chutou de primeira para fazer 1×1.

Derrota no sub-17

Em jogo válido pela segunda rodada do Paulistão feminino da categoria, o Timão enfrentou o São Paulo às 16h, na Fazendinha. Rílany Silva mandou ao campo a seguinte equipe: Sophia, Glória, Emelym, Dany Pereira, Natália Pereira, Gabi Pires, Lara Mal, Helô Camargo, Pepê, Dulce Maria e Mari Barroso.

Apesar do equilíbrio, quem abriu o placar foi o São Paulo. A equipe adversária chegou a fazer 2×0, mas Pepê reduziu o prejuízo e tentou dar um fôlego para as donas da casa.

As são paulinas fizeram o terceiro tento, e acabaram dificultando as coisas. Pepê fez seu segundo gol, mas a reação parou por aí: 3×2.

Com o resultado, as brabinhas ficaram em segundo lugar de seu respectivo grupo no campeonato.