Aviso de Cookies

Corinthians vence o Athletico em jogo decisivo pelo Brasileirão

Henrique Vigliotti

A primeira finalização da equipe do Corinthians veio aos cinco minutos de jogo em cruzamento de Matheus Bidu para Yuri Alberto que sem perigo cabeceou para fora. Os primeiros 10 minutos de jogo foram bem equilibrados e sem grandes chances neste início. Erick chegou sozinho no meio da área em cruzamento e de cabeça quase marcou para o Athletico. Renato Augusto fez grande jogada, tocou para Yuri Alberto que dividiu com o goleiro e na sobra Romero finalizou mas Erick salvou em cima da linha. Nos primeiros seis minutos do segundo tempo, o Athletico chegou pelas duas pontas com chances de Cuello e Cannobio finalizarem, mas ambos foram bloqueados pela marcação do Corinthians que apareceu bem no momento decisivo. Pouco depois, Zapelli fez bom passe para Vitor Bueno girar e finalizar para boa defesa do Gigante mandando para escanteio. O alvinegro respondeu em finalização de Maycon de fora da área mas Bento defendeu com tranquilidade. corinthians-1-x-0-athletico-brasileirão-2023

O Corinthians enfrentou o Athletico em confronto válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023 em uma Neo Química Arena fervendo.

O Timão venceu por 1 a 0 com gol marcado por Yuri Alberto.

Corinthians não joga bem mas consegue vitória importante

A primeira finalização da equipe do Corinthians veio aos cinco minutos de jogo em cruzamento de Matheus Bidu para Yuri Alberto que sem perigo cabeceou para fora.

Os primeiros 10 minutos de jogo foram bem equilibrados e sem grandes chances neste início.

Erick chegou sozinho no meio da área em cruzamento e de cabeça quase marcou para o Athletico.

 

Renato Augusto fez grande jogada, tocou para Yuri Alberto que dividiu com o goleiro e na sobra Romero finalizou mas Erick salvou em cima da linha.

Nos primeiros seis minutos do segundo tempo, o Athletico chegou pelas duas pontas com chances de Cuello e Cannobio finalizarem, mas ambos foram bloqueados pela marcação do Corinthians que apareceu bem no momento decisivo.

Pouco depois, Zapelli fez bom passe para Vitor Bueno girar e finalizar para boa defesa do Gigante mandando para escanteio.

O alvinegro respondeu em finalização de Maycon de fora da área mas Bento defendeu com tranquilidade.

Aos 20 minutos, Bidu cruzou para Yuri Alberto que cabeceou e Bento falhou feio ao tentar encaixar cabeçada e a bola morreu dentro do gol.