Na manhã desta sexta-feira (10), o presidente do Corinthians Duilio Monteiro Alves realizou falando com seis jornalistas debatendo sobre sua gestão.
O mandatário comentou sobre questões de processos trabalhistas e do inquerito que foi aberto contra Duilio e alguns ex-dirigentes do clube.
Duilio informa arquivamento do inquerito e fala sobre processos trabalhistas do Corinthians
Ao falar sobre dívidas salariais, de FGTS e outras questõs Duilio informou que tem como meta deixar tudo pago e não restar um centavo a ser pago para o atual elenco do Corinthians.
“Os atletas, os clubes foram onde gastamos maior parte do dinheiro com ações na Fifa onde você pode sofrer Transfer Ban. Esses dias eu vi aí o Palmeiras devendo e saiu duas notinhas, enquanto o Corinthians saiu no Jornal Nacional, Fantástico.”
“Sobre o FGTS, nós fizemos acordos, estamos com os impostos equacionados, claro que tem uma dificuldade as vezes três dias, cinco dias as coisas, mas salários, direitos de imagem e décimo terceiro tudo em dia.”
“Eu pretendo sair da minha gestão sem dever nenhum centavo para nenhum jogador que está aqui no elenco, independente se vai ficar aqui ou não.”
Questionado sobre o processo onde foi acusado junto a Andrés Sanchez, André Luiz Oliveira, Mané da Carne e o empresário Fernando Garcia, o presidente informou o arquivamento do processo.
“Em relação ao inquerito, é triste ver denúncias falsas, alguns absurdos que ainda assim se abriu um inquerito, mas já foi arquivada.”