Aviso de Cookies

Mano Menezes reclama da arbitragem e vê erro em pênalti contra o Corinthians diante do Santos

Henrique Vigliotti

pênalti-corinthians-x-santos-mano-menezes-brasileirão-2023

Logo após o polêmico empate do Corinthians em 1 a 1 diante do Santos, o técnico Mano Menezes concedeu entrevista coletiva onde o principal tema foi a arbitragem feita por Anderson Daronco.

Confira oque disse o treinador sobre esses e outros temas.

Mano Menezes reclama pênalti mal marcado contra o Corinthians

Perguntado inicialmente sobre o pênalti marcado pelo árbitro Anderson Daronco de Bruno Méndez em Soteldo, Mano foi taxativo dizendo que não foi lance para pênalti.

“O pênalti é absurdo, porque é tão claro que o pé do Bruno Méndez está no chão quando o pé do jogador do Santos se projeta. Não tem como marcar. Talvez, quando se tem uma boa vontade imensa para um lado ou para outro, você marca. Mas nem nessa situação daria para marcar.”

“Tivemos outros dois lances fora do normal (no jogo). Talvez vocês não tenham reparado, mas o árbitro marcou um impedimento no fim do primeiro tempo que ninguém entendeu, e no segundo tempo aconteceu de novo. Não estava nem perto de estar impedido, e o árbitro apitou. Acho que são as famosas vozes do além.”

“Já tivemos pênaltis duvidosos marcados a nosso favor, os adversários também, mas este não cabe nessa categoria. Fico muito chateado porque o VAR é para não acontecer exatamente esse tipo de lance. Deixa a gente chateado. São dois pontos que deixamos escapar em um jogo que merecemos muito ganhar”, complementou o treinador falando sobre o lance chamado pelo VAR.

Próximo jogo do Timão

Mano Menezes e seus comandados do Corinthians agora voltam a campo na próxima quarta-feira (01), diante do Athletico, pela 31ª rodada do Brasileirão.