Fiel Torcedor: Corinthians já está em período de testes do novo programa
Reformulação do novo Fiel Torcedor está em fase de testes
Reformulação do novo Fiel Torcedor está em fase de testes | Foto: Divulgação Corinthians

Reformulação do novo Fiel Torcedor está em fase de testes

Entenda algumas mudanças que serão realizadas no novo programa

Em dezembro no ano passado, o Corinthians anunciou uma reformulação no plano de sócio-torcedor do clube. Pois o Timão irá lançar uma nova plataforma do Fiel Torcedor.

O novo programa ainda não tem data de lançamento, mas segundo a diretoria do clube alvinegro, faltam apenas alguns ajustes para que tudo esteja certo.

Novo Fiel torcedor já está em período de testes

Reformulação do novo Fiel Torcedor está em fase de testes
Novo Fiel Torcedor | Foto: Divulgação Corinthians

 

Conforme informado pela Identidade Corinthiana ainda na fase de reestruturação e concepção dos planos, o antigo nome do Programa Fiel Torcedor passará a chamar FIEL.

Outra informação muito esperada pelo torcedor, trata-se da permanência dos pontos ao longo do plano via compra de jogos, e será mantido na nova atualização, em breve chamado apenas de FIEL. Além disso o APP, Universo SCCP terá papel fundamental sendo mais uma opção ao torcedor na aquisição dos ingressos.

Vale lembrar que por hora os planos semestrais e anuais continuam fora da opção de pagamento ao antigos e novos sócios do programa de pontos.

O presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, havia afirmado em dezembro do ano passado que o novo programa seria: “o plano mais completo que existiu no futebol brasileiro, com muitas novidades, junto com o aplicativo Universo SCCP, também para trazer novas receitas para o clube e fortalecer o time“.

O cartão fiel torcedor seguirá como documento oficial do clube para acessar a Neo Química Arena.

O Corinthians tem, atualmente, mais de 150 mil sócios-torcedores, no último levantamento divulgado por dirigentes do clube, sendo um dos maiores do país no quesito.

Os planos atuais são: Minha Vida, Minha História e Minha Cadeira, que vão de R$ 17,50 a R$ 600 mensais. Há uma tendência que haja outros planos, inclusive mais baratos.

Inclusive, o plano Minha Cadeira, pode ganhar novos benefícios e formatos.

Neo Química Arena passa por melhorias

A diretoria do Corinthians pensou em realizar alguns testes neste período sem jogos, após o Timão ser eliminado do Paulistão. No entanto, a Neo Química Arena está passando por algumas melhorias.

Atualmente, realizou um jogo-treino, contra o Red Bull Bragantino II que foi disputado no CT Dr. Joaquim Grava. O próximo compromisso marcado é contra o Coritiba, na próxima quinta (30), também no CT.

Jornalista e pós graduada em Jornalismo Esportivo. Atuei como repórter e comentarista de rádio e hoje escrevo e cubro o time do meu coração Corinthians. Apaixonada por futebol, pela energia do estádio e pela profissão.