Tiago Nunes deve optar por Corinthians mais ofensivo contra o Coritiba

Tiago Nunes deve optar por Corinthians mais ofensivo contra o Coritiba

Após dois jogos sem vencer, uma derrota e um empate, contra Atlético Mineiro e Grêmio, o Corinthians aposta no fator local para vencer a primeira no Brasileirão. Nesta quarta-feira (19), às 21h30, o timão recebe o Coritiba na Arena em busca dos três pontos.

Tiago Nunes quer o time mais ofensivo jogando em casa (Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Para que isso ocorra, segundo informações do jornalista Rodrigo Vessoni, em matéria publicada no site Meu timão, Tiago Nunes pode fazer até quatro alterações na equipe titular.

A primeira é Fagner, que recuperado de dores no tornozelo tem seu retorno praticamente garantido. A outra é no meio de campo. Gabriel, volante mais marcador deve ser trocado por Éderson ou Camacho.

No ataque um jogador de velocidade deve iniciar o duelo contra o Coritiba. A escolha está entre Léo Natel, Everaldo e Gustavo Mosquito, sendo que a tenência é que o primeiro seja o eleito por Tiago Nunes.

Por fim ainda não está descartada a entrada de Ángelo Araos na vaga de Luan. O chileno agradou na partida contra o Atlético Mineiro, enquanto o camisa 7 ainda busca o seu melhor desempenho com o manto Alvinegro.

Assim o Corinthians o Corinthians para enfrentar o Coxa pode ter: Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Sidcley; Éderson (Camacho), Cantillo e Ramiro; Luan (Araos), Léo Natel (Everaldo ou Gustavo) e Jô.

LEIA TAMBÉM: Cássio comenta empate contra o Grêmio e projeta jogo na Arena Corinthians.