Timão vence a Ferroviária na volta do Brasileirão feminino

Depois de quase 6 meses de parada por conta da pandemia, o Corinthians voltou a campo nessa quarta, dia 26, enfrentando a Ferroviária em partida realizada no Parque São Jorge.

O jogo começou bem aberto, porém a primeira chance de gol foi com a Adriana ao mandar um chute cruzado que passou ao lado do gol da equipe adversária.

Adriana mostrou que estava com saudade de jogar porque participou de ambos os gols que deram a vitória ao Corinthians. Aos 18 minutos do primeiro tempo deu um belo chute que acertou o travessão e, no rebote, Tamires dominou, se livrou da marcação e abriu o placar chutando no canto direito da goleira. No início do segundo tempo, logo aos 3 minutos, Giovanna Crivelari deu um passe em profundidade para Adriana que dominou em direção ao gol e ampliou a vantagem.

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

O placar final foi de 2 a 0 e poderia ter sido mais. Gabi Nunes teve algumas boas chances mas não conseguiu converter e, além dela, vale destacar o desempenho da Andressinha. Foi segura no meio do campo e criou diversas boas jogadas com lançamentos certeiros.

O próximo compromisso da equipe feminina será na segunda, dia 31, às 19h. O Timão enfrentará o Flamengo, num local ainda a ser definido.