A melhor maneira de abrir caminho para o aniversário do Corinthians nessa noite de segunda, seria com mais uma vitória das meninas. E foi exatamente isso que aconteceu.
Logo no início da partida, Vic Albuquerque entrou com tudo, roubou a bola e foi pras redes. A atacante mostrou que não estava para brincadeira e abriu o placar logo aos 14 segundos de partida. É o gol mais rápido da história do Brasileirão feminino.
O segundo gol saiu aos 9 minutos. Após pegar uma bola que veio de uma cobrança de falta flamenguista, a goleira Lelê deu um chute para o campo de ataque, encontrando Adriana. Ela dominou a bola seguindo em direção à meta adversária e, no maior estilo Ronaldo Fenômeno, tirou a bola da goleira e tocou devagar no cantinho.
Jaiane diminuiu para o Flamengo 1 minuto depois, numa chance que sobrou quando a zagueira Pardal se atrapalhou ao tentar tirar a bola do campo de defesa corinthiano.
Porém, a alegria rubro negra durou pouco. Aos 27 do primeiro tempo, Érika buscou Juliete que ajeitou a bola para Andressinha e a meia anotou um belo gol. E foi seu primeiro gol a serviço do Corinthians. Nessa volta do campeonato, Andressinha fez duas ótimas exibições.
O segundo tempo foi sem grandes emoções e o placar ficou em 3×1 para o Timão, fechando a sexta rodada dessa primeira fase do Brasileirão feminino.
O próximo compromisso do alvinegro será em casa, no dia 7 de setembro, às 19h. A transmissão será feita pelo perfil oficial do campeonato no twitter (@BRFeminino).
Deixe uma resposta
Ver comentários