Transmissão Botafogo x Corinthians ao vivo, como assistir online no celular ao jogo pelo Brasileirão 2023

Botafogo x Corinthians ao vivo na Tv e online pelo Brasileirão
Botafogo x Corinthians ao vivo na Tv e online pelo Brasileirão

Saiba onde assistir Botafogo x Corinthians ao vivo online e na TV: jogo nesta quinta (11), pela Série A do Brasileirão 2023, às 19h30 (hora de Brasília).

O o Botafogo recebe o Corinthians no estádio Engenhão no Rio de Janeiro (RJ) para o confronto pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro de 2023.

O Botafogo está na liderança do torneio, o Timão, na 15ª colcocação, buscando recuperação para se afastar da zona de rebaixamento. Saiba onde assistir online e em qual canal assistir na TV ao jogo do Brasileirão.

Onde assistir Botafogo x Corinthians? transmissão ao vivo hoje?

Botafogo x Corinthians ao vivo na Tv e online pelo Brasileirão 2023
Botafogo x Corinthians ao vivo na Tv e online pelo Brasileirão 2023

A Globo não transmite o jogo entre Botafogo e Corinthians  na TV aberta. A única opção para assistir ao futebol na telinha será pelo Premiere.

A partida será transmitida apenas na TV fechada, para assinantes do canal e com opção de compra avulsa da partida pelo PPV  (pay-per-view).

Assim, para assistir ao jogo o torcedor vai precisar ter acesso a uma operadora de Tv fechada ou comprar o jogo a parte, que também será transmitido online, pelo Premiere Play, confira como assistir por streaming.

Jogo do Corinthians ao vivo online, onde assistir?

Quem quiser assistir ao jogo online, em seu celular, Smart TVs, Tablets ou computadores, precisará da assinatura do Premiere Play, streaming de jogos do Grupo Globo.

O serviço de streaming (e pay-per-view) dá direito a assistir online aos principais campeonatos nacionais de futebol, como a Série A e B do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e diversos campeonatos estaduais.

A adesão ao Premiere Play pode ser feita na própria plataforma de streaming ou pelo GloboPlay, após criar sua ‘conta Globo’, para login na plataforma, com custo a partir de R$ 29,90 por mês.

Corinthians e Botafogo hoje no Brasileirão

O time carioca têm 100% de aproveitamento jogando em casa, e os paulistas chegam em busca de sua primeira vitória como visitante.

O Corinthians: o Timão fará seu terceiro jogo sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, que ainda não venceu. Agora, precisa do resultado para não correr o risco de voltar à Z4

Nos dois jogos onde esteve à frente da equipe, perdeu para o Independiente Del Valle, (pela Libertadores), e ficou no empate em 1 x 1 com o Fortaleza, na rodada anterior pelo Brasileirão, ambos em casa.

O elenco de Luxemburgo terá pela frente uma maratona de jogos: logo após o confronto com o Botafogo fará o clássico contra o São Paulo, neste domingo, na Neo Química Arena.

Escalação do Corinthians contra o Botafogo

Fausto Vera, suspenso por acúmulo de cartões amarelos é desfalque, além de Renato Augusto; o meia Guilherme Biro se apresentou à seleção brasileira sub-20 e também é baixa para o clássico.

Não foram relacionados por Luxa: o volante Cantillo, o lateral-direito Rafael Ramos, o zagueiro Balbuena e o atacante Júnior Moraes.

Escalação do Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Murillo, Fábio Santos; Roni, Maycon, Matheus Araújo; Adson, Róger Guedes e Yuri Alberto.

O Botafogo: o adversário do Timão nesta quinta tem 12 pontos e chega invicto há 14 partidas, o carioca é um dos líderes do Campeonato Brasileiro, com 100% de aproveitamento.

Depois de quatro rodadas, está em segundo lugar, um ponto atrás do Palmeiras, e pode recuperar a liderança em caso de vitória.

Acompanhe todos os lances da partida pela nossa live no canal Identidade Corinthiana no YouTube;

 

Editor, redator e jornalista por vocação com passagem por TV, jornais e diversas mídias digitais, escrevendo desde 2014. Atuando na área de esportes, interessado na informação atualizada, verídica e divertida.