Renato Augusto e Paulinho retornam as atividades no campo
Treino do Corinthians: Renato Augusto e Paulinho voltam a treinar com o grupo
Treino do Corinthians: Renato Augusto e Paulinho voltam a treinar com o grupo | Foto: Olavo Guerra / Agência Corinthians

Treino do Corinthians: Renato Augusto e Paulinho voltam a treinar com o grupo

Timão finaliza treino e volta a se reapresentar apenas na segunda-feira

Neste sábado (25), o Corinthians realizou mais um dia de treino no CT Dr. Joaquim Grava, o Timão contou com os retornos de Paulinho e Renato Augusto nos trabalhos no campo.

Com a presença dos jogadores, o técnico Fernando Lázaro poderá contar com ambos no próximo jogo-treino, contra o Coritiba na próxima quinta-feira (30).

Como foi o treino do Corinthians deste sábado (25)?

Treino do Corinthians: Renato Augusto e Paulinho voltam a treinar com o grupo
Paulinho e Barletta no treino do Corinthians no CT Joaquim Grava | Foto: Olavo Guerra / Agência Corinthians

 

Em nota emitida pelo Corinthians, a maior parte dos atletas que atuaram no jogo-treino da última sexta-feira (24), diante do Red Bull Bragantino II, permaneceram na parte interna do CT para um trabalho regenerativo.

Os demais iniciaram com uma ativação na academia e seguiram para o aquecimento no Campo 1. Em seguida, no Campo 2, o técnico Fernando Lázaro promoveu um treino de posse de bola e marcação pressão com pequenos gols como alvo. Por fim, houve um treino de enfrentamento.

Os meio-campistas Paulinho e Renato Augusto treinaram no gramado durante toda a atividade do dia.

Renato Augusto retorna aos poucos após lesão na fase de grupos do Paulistão

O meio-campista Renato Augusto sofreu um estiramento no joelho direito no último jogo da fase de grupos do Campeonato Paulista. Desde então, o camisa 8 vem realizando fisioterapia, e tomando bastante cuidado para os trabalhos em campo.

A tendência é que o jogador esteja 100% para a estreia da Libertadores, que acontece na primeira semana de abril.

Paulinho também tem realizado atividades na parte interna do CT, apesar de não sofrer nenhuma lesão durante a participação no torneio estadual, o atleta tem histórico e o Corinthians mantém atenção para evitar futuras lesões.

Quando é o próximo jogo treino do Corinthians?

Ambos os jogadores são expectativas para o próximo jogo-treino do Corinthians. O Timão recebe o Coritiba, no CT Dr. Joaquim Grava, na próxima quinta-feira (30).

O clube alvinegro vem de vitória por 6 a 1 contra a equipe do Red Bull Bragantino II por 6 a 1, com gols de Róger Guedes (dois), Maycon, Fausto Vera, Pedrinho e um gol contra. 

 

Jornalista e pós graduada em Jornalismo Esportivo. Atuei como repórter e comentarista de rádio e hoje escrevo e cubro o time do meu coração Corinthians. Apaixonada por futebol, pela energia do estádio e pela profissão.