Vítor Pereira é demitido do Flamengo
Vítor Pereira é demitido do Flamengo
Vítor Pereira, ex-treinador do Corinthians, é demitido do Flamengo. Foto: NAYRA HALM/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

Vítor Pereira, técnico ex-Corinthians, é demitido do Flamengo

O treinador teve cinco vice campeonatos pelo time carioca

Na manhã desta terça-feira (11), o torcedor do Corinthians viu Vítor Pereira demitido após ex-treinador do clube ir mal em seu trabalho no Flamengo.

O português teve cinco disputas de títulos e perdeu todas elas, incluindo derrota na semifinal do Mundial de Clubes com a equipe carioca.

Polêmica de Vítor Pereira com o Corinthians

Vítor Pereira treinando a equipe do Corinthians
Vítor Pereira saiu da equipe do Corinthians alegando problemas pessoais. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

 

O treinador saiu do Corinthians alegando que não estava renovando seu contrato com a equipe paulista devido a problemas relacionados a saúde de familiares.

Mas pouco tempo depois, o treinador já havia acertado tudo com o Flamengo, mentindo e traindo a todos que gostavam dele entre torcedores e dirigentes, principalmente o presidente do Corinthians Duílio Monteiro Alves, que considerava o português um irmão para ele, segundo o próprio falou em entrevista coletiva.

Fracasso:Vítor Pereira demitido do Flamengo

Tendo o retorno pelas mentiras que contou, Vítor Pereira não teve paz no comando do Flamengo e desde sua chegada no clube não conseguiu fazer a estrelada equipe desempenhar um bom futebol.

O ponto final da história do português no clube carioca foi no último domingo (09), quando o treinador tinha feito uma vantagem de 2 a 0 no primeiro jogo da final e terminou no segundo jogo sendo goleado por 4 a 1 para o Fluminense, sendo vice-campeão do Campeonato Carioca.

Henrique Vigliotti: Jornalista esportivo, formado pela Universidade Anhembi Morumbi, determinado e apaixonado por futebol e pelo Corinthians. Escrevo e cubro o time do meu coração Corinthians.