Após o triunfo do Corinthians sob o Guarani na noite de ontem, o Timão, como de costume, soltou em suas redes sociais o vídeo dos bastidores do confronto. Confira aqui o que de melhor aconteceu.
Pré-Jogo
O vídeo mostra mais uma vez o preparador físico Flávio de Oliveira motivando os jogadores e pedindo à eles ambição:
“Ambição! Quem veste essa camisa, tem que ter ambição. Por título, por vitórias. Vamos juntinhos, trabalhamos duas semanas”
Gabriel, na preparação do time no gramado do estádio, fez questão de relembrar os jogadores de terem alegria dentro de campo, e que é bom demais estar no gramado. Relembrou que sempre foi o que todos os atletas sempre quiseram, e pediu esta alegria.
Logo após foi a vez do gigante Cássio falar no vestiário, antes da partida:
“Dentro de campo tem que estar concentrado. A gente queria que estar jogando, tá bem, tivemos tempo para treinar. Agora é com “nóis” lá dentro, rapazeada!”
– incitou Cássio.
Fagner também deu sua palavra no vestiário antes da partida:
“A responsabilidade é igual para todo mundo. Todo mundo que está aqui, desde o mais novo ao mais velho, sempre sonhou em jogar futebol. Num domingo, sábado, quarta-feira à noite estar dentro de campo. Não temos que fazer nada de diferente daquilo que fizemos nessas últimas semanas, tudo o que vocês fizeram a vida inteira de vocês. Entra no campo e desfruta do momento, com alegria, com felicidade, vai lá e vamos ganhar a p*** do jogo”
– completou o Lateral.
O técnico Vagner Mancini encerrou o papo, pedindo aos atletas:
“Intensidade no jogo. Vamos marcar bem no começo do jogo, Vamos adiantar a marcação para que eles entreguem a bola.”
– pediu Mancini.
Pós-Jogo
Cauê, o autor do gol da vitória de ontem, também deu sua palavra sobre o seu primeiro gol como profissional, e o primeiro gol com a camisa do Corinthians:
“Eu estou muito feliz, é uma emoção muito grande. Eu trabalho muito para viver momentos como esses. Graças a Deus deu tudo certo. Quero agradecer ao grupo pelo gol, pela entrega, pela partida… Vai Corinthians!”
– celebrou o atacante.
Por fim, após o término da partida, o elenco se reencontrou no vestiário. O jovem Cauê foi parabenizado pelos colegas, e Vagner Mancini encerrou parabenizando seus atletas.
“Parabéns a todos. Vitória importante. Oscilamos no jogo? Oscilamos. Mas é normal para a fase que estamos, não vamos enfiar nada na cabeça, vamos ter tranquilidade. Daqui dois dias entramos em campo de novo, então é necessário entender o processo”
– concluiu o treinador.
LEIA TAMBÉM: Treinador que pediu Sornoza no Tijuana deixa o clube mexicano e cenário fica incerto