Aviso de Cookies

Sem grana envolvida! Contrato de Vagner Mancini não tem multa pra nenhuma situação

Luís Butti

Updated on:

Do contrário que aconteceu com Tiago Nunes e demais técnicos do Futebol Brasileiro espalhados pelos clubes, o contrato do atual treinador Vagner Mancini não tem multa no Corinthians caso tenha o trabalho interrompido por alguma questão.

IDC SCCP IDENTIDADE CORINTHIANA CORINTHIANS COLETIVA MANCINI VAGNER TECNICO
Vagner Mancini, técnico do Corinthians. (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Ou seja, se o Corinthians resolver interromper o trabalho do treinador e demitir Mancini, o treinador não precisará pagar nenhum centavo de multa contratual ao Corinthians. É bastante importante frisar que o mesmo vale da outra ponta, em situação inversa.

Se Mancini der a volta por cima, arrumar o time, vencer o Paulistão e levar a equipe pro Mata-Mata da Sul-Americana, e um time da China, por exemplo, quiser levar o treinador em agosto, o mesmo deixa o clube sem precisar pagar nada ao clube de Parque São Jorge. Isso vale para qualquer clube do mundo que quiser levar Mancini.

Mancini assumiu o Corinthians no fim do Primeiro Turno do Campeonato Brasileiro de 2020 e terminou o mesmo em 12º Lugar. O treinador recebe 280 mil reais por mês e no momento, tem seu trabalho bastante contestado por torcedores e imprensa. A expectativa é de volta por cima, mas se a mesma não acontecer, não haverá empecilho, pelo menos financeiro, para demitir o treinador.

https://identidadecorinthiana.com/jogos/proximo-jogo-corinthians-ituano/
Leia também: Não cai nem se perder! Jornalistas trazem informações importantes sobre status de Mancini no Corinthians
https://www.youtube.com/watch?v=a7Q8hMuy6x4

Deixe um comentário