Depois de ser superado pelo Peñarol por 2 a 0 na noite de ontem (29), o Corinthians se reapresentou no CT Dr. Joaquim Grava nesta manhã. Agora o foco é o clássico de domingo (02) contra o São Paulo.
Enquanto que os jogadores que atuaram por 45 minutos ou mais no jogo de ontem (29) realizaram apenas trabalho regenerativo, os demais foram a campo normalmente. As atividades começaram no Campo 1 (Ronaldo Soares Giovanelli) com a equipe de preparação física coordenando o aquecimento. Em seguida, no Campo 2 (José Ferreia Neto), Mancini dividiu o treinamento em três partes.
A princípio, o técnico separou os atletas em pequenos times com três ou quatro jogadores para treino de passes e marcação pressão em campo reduzido. Posteriormente, Mancini comandou treino de ataque contra defesa. E por último, o técnico dirigiu treino específico de finalização.
O último treino de preparação para o clássico contra o rival da Vila Sônia será amanhã (01) de manhã no CT Dr. Joaquim Grava. A partida válida pela décima rodada do Campeonato Paulista ainda está com o horário indefinido, no entanto, é certo que acontecerá na Neo Química Arena, no próximo domingo (02).
Leia também: Novamente escalado de maneira diferente, Corinthians tem má atuação e vê chance de classificação ficar mais longe