Aviso de Cookies

Renato Augusto reencontra Arena da Baixada

Luís Butti

Updated on:

Domingo (22) o Corinthians irá reencontrar o Athletico Paranaense na Arena da Baixada. Neste mesmo local, contra o mesmo Furacão, pelo Brasileiro de 2015 com Tite, o meia Renato Augusto viveu um de seus momentos mais gloriosos com a camisa do Corinthians. Na época, ainda sem H no nome e com público lotando o estádio, o Timão goleou o time rubro-negro por 4 a 1.

Ao lado do parceiro Jadson (hoje no próprio Athletico Paranaense, mas pouco utilizado), Renato Augusto acabou com o jogo: marcou dois gols, e ainda deu um passe para Vagner Love fazer mais um. Jadson deu o passe para o outro do então centroavante. O Athletico Paranaense descontou com Bruno Mota. A goleada arrancou o Timão para o hexacampeonato semanas depois, e viria ser hepta em 2017, desta vez, só com Jadson.

Veja mais notícias do Timão:
+ Próximo jogo

No fim de semana, Renato Augusto reencontrará o Athletico. Um Furacão bem mais estruturado, com títulos interessantes, novo escudo, um gramado sintético e com um inusitado H no nome. É verdade, sem a pressão da torcida rubro-negra paranaense, mas um jogo de seis pontos.

Por fim, o Furacão está a apenas dois pontos na frente do Timão, e uma boa exibição de Renato Augusto somado a um novo triunfo da equipe de Sylvinho fará com que o Corinthians ultrapasse o clube da Arena da Baixada na tabela.

https://www.youtube.com/channel/UCNFiTs6QiDA-NToitle7jhA

Deixe um comentário