O técnico Sylvinho enfrenta uma briga boa na disputa pela titularidade no ataque do Corinthians. Além de Roger Guedes que a cada dia vai se firmando, outra vaga é cobiçada por Jô, Adson e Gabriel Pereira. Os meninos da base mostraram um ótimo futebol, visto que o centroavante vem numa fase não tão boa.
Além de Adson e GP, o treinador também pode contar com Gustavo Silva no elenco. Assim, parece que o centroavante Jô vai perdendo espaço a medida que fica sem marcar e com atuações abaixo. Adson marcou três gols e deu três assistências, GP marcou gol e foi destaque no derby, Mosquito faz uma grande temporada. Como montar esse ataque?
A única certeza é que Roger Guedes seguirá no time titular. Ao lado dele o clube tem peças que, se precisar, entrarão e darão conta do recado. Gabriel Pereira e Adson são as joias do Terrão e devem ser tratados como tal. Nesse sentido, num time arrumado esses garotos terão tudo para brilhar.
O Corinthians segue sua preparação e parece que dias melhores virão. É importante que a molecada se firmem pro decorrer do ano e para 2022. Possivelmente disputando muitos torneios, o treinador precisará de um vasto elenco para encarar tantas competições.
Por fim, a prioridade deve ser renovar com GP. O vínculo vai até março de 2022 e o Corinthians deve correr para que seja ampliado. A base mais vencedora do Brasil cada dia mostra que pode suprir as demandas do profissional. Que a l=molecada voe mais alto sempre.
Veja também:
+ Adson está recuperado e pode ser relacionado + Corinthians faz treino tático de olho no Bragantino