Como já vem acontecendo gradativamente nos estádios da América Latina, a Conmebol confirmou o que já se esperava para o futebol feminino: a Libertadores poderá contar com público.
Já em Assunção, no Paraguai, o Corinthians irá estrear na competição na quinta (04), contra o San Lorenzo.
O Ministério da Saúde do Paraguai determinou que, para poder frequentar os estádios, o público deverá estar completamente vacinado. Assim sendo, não serão permitidos menores de 12 anos. Dessa forma, os maiores de 12 anos que estiverem vacinados com as duas doses, ou com a vacina dose única, poderão ir às partidas acompanhados de um responsável.
Veja mais notícias do Timão:
+ E o gol foi da torcida
+ Próximo jogo
Com ingressos gratuitos, os torcedores precisarão se cadastrar no sistema de identificação da Conmebol e reservá-los por meio de outro site ligado ao torneio feminino. Você pode encontrar mais informações clicando aqui.
A Libertadores Feminina será realizada entre os dias 3 e 18 de novembro, nos estádios do Olimpia e do Nacional (Manuel Ferreira e Arsenio Erico, respectivamente). Bicampeã nos anos de 2017 e 2019, a equipe corinthiana vai atrás do terceiro título.
O tricampeonato esteve bem perto na edição passada quando o Timão fez um grande torneio. Contudo as brabas viram o troféu escapar na partida final. Como o time segue tendo bons desempenhos, a chance de título segue alta. Assim, as brabas, em parceria com Arthur Elias, têm grandes chances de trazer um novo caneco para o Parque São Jorge. Ainda mais com a possibilidade de ter a torcida fazendo barulho para ajudar a empurrar o time!