O Corinthians já está pronto para enfrentar o Fortaleza na tarde deste sábado (06), e é provável que não tenhamos muitas mudanças na escalação.
Willian segue como desfalque por ainda estar em tratamento após constatar uma lesão de grau 2 na coxa. Roni é outro que ainda não está disponível por estar terminando sua transição de volta ao campo depois de se recuperar de uma entorse no joelho.
Outro que fica de fora é Ángelo Araos, que não vem tendo muitas oportunidades nos últimos meses. Especulado no Necaxa, do México, o meia nem chegou a ser relacionado.
Cumprindo suspensão automática na última partida, Cássio e Xavier estão de volta. Quem também está em condições de jogo é Lucas Piton. O lateral não foi relacionado para o jogo passado pois sentiu um desconforto na coxa um dia antes do confronto.
Veja mais notícias do Timão:
+ Paulinho volta ao CT do Corinthians
+ Próximo jogo
Dessa forma, a provável escalação do alvinegro deverá contar com Cássio, Fagner, João Victor, Gil, Fábio Santos, Gabriel (Cantillo), Du Queiroz, Giuliano, Renato Augusto, Gabriel Pereira e Róger Guedes.
Corinthians e Fortaleza se enfrentam na Neo Química Arena, às 17h deste sábado (06). A partida será um confronto direto pela vaga direta à próxima Libertadores. Se vencer, o time do Parque São Jorge fica apenas um ponto atrás do clube cearense, na tabela de classificação.
Briga por uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores
Por fim, dependendo dos resultados finais da Sul-Americana, Libertadores e Copa do Brasil, é possível que até o nono colocado se classifique para o maior torneio continental da América do Sul, em 2022. A melhor alternativa seria brigar por uma vaga direta para a fase de grupos, no entanto essa não é uma tarefa simples. Conquistar três pontos contra o Fortaleza pode ser decisivo para isso.