Cria das categorias de base do Corinthians e muito identificado com o clube, Dentinho está livre no mercado para assinar com qualquer clube. Antes de tudo, seu desligamento do Shakhtar Donetsk da Ucrânia foi comunicado pelo próprio atleta em suas redes sociais, onde ele felicita o clube e agradece pela passagem.
Bruno Bonfim, logo apelidado de Dentinho e que adotaria o apelido, subiu para o profissional no ano de 2007. O atacante subiu em um ano muito difícil para o Corinthians, mas ficaria após o rebaixamento e ajudou a recolocar o clube na série A.
Sempre ligado ao Corinthians, o atleta tem seu nome ventilado a cada janela de transferência. A princípio, o Corinthians parece não ter interesse em contar com o atacante. Contudo, também não está descartado num futuro e se o treinador Sylvinho demonstrar vontade de ter o atleta.
Veja também:
+ Rodada foi boa para o Timão
+ Sylvinho e o dilema do falso 9
Vale lembrar que Dentinho foi o artilheiro do século até junho desse ano. O atleta foi ultrapassado por Jô, outra cria do terrão. Antes de tudo o atacante tem uma marca interessante, marcou 55 gols em 187 jogos. Jô foi a 60 gols pelo clube e é o maior artilheiro do século XXI.
Dentinho postou agradecimento em suas redes sociais:
Por fim, por enquanto Corinthians e Dentinho estão longe um do outro. Dentinho está livre e, ao não ser que exista um futuro interesse, o atleta deve ter outro destino que não seja o Parque São Jorge. Desejamos sorte ao atleta e felicidades.