Quando a contratação de Róger Guedes se tornou uma novela, muito torcedor desanimou e passou a ter receio sobre a real possibilidade de ele vestir a camisa corinthiana. Diversos outros passaram a questionar a diferença técnica que ele poderia fazer, já que estava na China já há algum tempo.
Para a sorte alvinegra, e azar dos adversários, a novela teve final feliz e o atacante desembarcou no Parque São Jorge. E com uma grande fome de gol.
Terceiro reforço do clube, chegando logo após Giuliano e Renato Augusto, o camisa 123 foi precisou de pouco tempo para mostrar o quanto poderia ser decisivo. Menos de 90 minutos, inclusive, já que fez um golaço de falta em sua primeira partida com o manto corinthiano.
+ Torcida faz diferença na bola e no bolso
+ Próximo jogo
Desde que chegou, Róger Guedes disputou 8 jogos na Neo Química Arena e marcou gol em 6 desses compromissos. Marcou 1 contra o Juventude, 2 no Palmeiras, 1 no Bahia, 1 na vitória contra a Chapecoense e agora um na vitória contra o Cuiabá.
Sempre se mexendo, buscando a bola e correndo até o último minuto, o atacante acabou de chegar porém já entendeu o que é vestir a camisa do Timão e como a torcida gosta que seus atletas joguem. A novela foi angustiante, porém valeu cada capítulo que teve. E tomara que ele consiga ajudar o time a brigar por coisas ainda maiores na próxima temporada.