O Corinthians ficou no 1 x 1 contra o Santos, ontem (07), na Neo Química Arena, em jogo válido pelo Brasileirão. Com o resultado o Timão chegou a sua quarta partida seguida sem vitória.
Derrota para o Sport, empates diante de Atlético-GO, Red Bull Bragantino e, por fim, Santos, formam a lista da seca corinthiana. Contudo, em relação ao clássico Alvinegro, o técnico interino do Corinthians, Dyego Coelho afirmou que seu time foi melhor que o adversário.
“Nos dez primeiros minutos, até a gente tomar o gol, realmente estávamos muito mal no jogo. Depois que tomamos o gol, tomamos conta do jogo”, disse o treinador, em entrevista coletiva na sala de imprensa da Neo Química Arena após o jogo.
Para Coelho, o clube do Parque São Jorge merecia ter saído com um resultado melhor pelo desempenho que teve na partida, mesmo que o rival estivesse repleto de desfalques.
“Não é justo o placar pelo o que a gente apresentou, tínhamos que ter saído com a vitória hoje, essa é minha maneira de ver o jogo. Com muito mais volume, com muito mais agressividade. Não me interessa, era o Santos ali, um clássico difícil e jogamos melhor que o Santos”, afirmou o Dyego Coelho.
Na 13º posição, com 15 pontos, O Corinthians volta a campo pelo campeonato Brasileiro neste domingo (11), quando joga no Castelão contra o Ceará. O duelo será válido 15º rodada da competição.
LEIA TAMBÉM: - Manto III do Corinthians será lançado nesta quinta-feira (08).