O consistente sistema defensivo do Corinthians campeão Paulista e Brasileiro de 2017 era formado por uma forte dupla de zaga: Balbuena e Pablo. O segundo, após lesão no joelho retoma sua carreira no Bordeaux, da França.
A temporada 2019/2020 estava sendo muito boa para o brasileiro. Além de 25 jogos como titular, o zagueiro havia marcado quatro gols no Campeonato Francês. Porém, uma lesão de ligamento cruzado do joelho fez o ex-Timão ficar parado desde março.
Agora, recuperado, o defensor está retornando aos poucos ao time do Bordeaux. Na volta do futebol ele já fez três jogos, sendo um vindo do banco e dois como titular.
Com a lesão de Danilo Avelar confirmada, o corinthiano também teve ruptura dos ligamentos cruzados do joelho, Mais uma vez parte da Fiel lembra de Pablo. vale destacar que a camisa 3 do Timão, número usado por ele em 2017, está vaga.
LEIA TAMBÉM: - Danilo Avelar tem lesão de ligamento e deve ficar longo período fora do Corinthians; - Corinthians solicita retorno imediato de Marllon.