O clássico desta quarta-feira (02) entre Corinthians e Santos, já está acirrado mesmo antes do apito inicial. Isto porque duas das maiores emissoras do país, vão transmitir a partida e uma delas acabou acusando a outra de uma exclusividade inexistente.
Nesse sentido, a afirmação vem da emissora da Record TV. Única emissora de TV aberta a transmitir o Paulistão 2022. A TV de Edir Macedo, acusa a Rede Globo de induzir ao torcedor ao erro, já que em suas chamadas do Premiere, colocou o clássico alvinegro como uma exclusividade do canal fechado.
Sendo assim, a Record acionou membros da FPF para que o erro fosse corrigido, já que a emissora paulistana vai exibir para vários estados o jogo em sinal aberto, algo que a Globo não poderá fazer por questões contratuais.
Além de SP, outros estados como PR, RS, SC, MT e MS também terão a exibição em TV aberta pela Record TV.
Veja mais notícias do Timão:
+ Gabriel mais próximo do Internacional
+ Próximo jogo
Entretanto, vale lembrar que o Premiere transmite para seus assinantes o clássico alvinegro para todo o Brasil, além do aplicativo Paulistão Play que também exibirá a partida.
Por fim, mesmo com a correção da chamada no canal fechado da Rede Globo, que foi ao ar até a noite desta última terça-feira (01), a Record TV solicita que alguma providência seja tomada, já que muitos torcedores foram induzidos ao erro.