O clima nos treinos do Corinthians ficou bastante tenso desde que fizeram ameaças mais pesadas a alguns jogadores. Sabendo da potencial gravidade da situação, houve jornalista dizendo que Cássio teria se encontrado com a direção do clube. O papo era sobre ele desejar sair do Brasil por conta das ameaças, mas será mesmo?
A primeira informação que deixou muito torcedor preocupado é a de que Cássio teria procrando a diretoria para falar sobre seu futuro. No entanto, segundo setoristas que acompanham o dia a dia do Corinthians, isso não aconteceu.
Além dos setoristas, o Meu Timão também foi atrás de informações que pudessem confirmar isso, no final das contas. Porém as assessorias de imprensa negaram esse fato. O goleiro teria treinado, e logo após ido para casa, passar o tempo com sua família.
Veja mais notícias do Timão
+ Escalação: como deverá ser o Timão no domingo?
+ Próximo jogo
Polícia encontra suspeitos
Depois de várias graves ameaças, a investigação sobre o caso de Cássio encontrou 6 envolvidos. De acordo com uma entrevista concedida por um dos delegados que está acompanhando tudo, alguns já até prestaram depoimento.
A conclusão até agora era que nenhum deles tem qualquer ligação com torcidas organizadas. A Gaviões da Fiel foi ao Corinthians e à delegacia para oferecer colaboração para encontrarem as pessoas que de alguma forma têm ligação a essas ameaças.
Segundo informações de Marco Bello, setorista do Corinthians pela Rádio Transamérica, Cássio e Paulinho foram chamados para conversar com o delegado Nico. Ambos os jogadores teriam saído mais tranquilos depois de receber essas informações após as identificações realizadas até o momento.
Citado nas ameaças a Cássio, Gil falou com um torcedor e disse que nunca fez corpo mole para e que não está em nenhum tipo de grupo para tentar derrubra o atual técnico. Willian também foi ameaçado nesta última sexta, por meio de mensagens enviadas para o instagram de sua filha.
Realmente deve haver algum problema interno para que o time do Corinthians tenha se tornado uma equipe tão apática em campo, mas certamente houve exageros nessa cobrança. Torcemos para que as coisas se resolvam da melhor maneira possível, e que o clube, seus funcionários, amigos e familiares, permaneçam em segurança.