Sem atuar no Brasileirão desde a última rodada da competição nacional no ano passado, Fagner tem chance de fazer sua estreia neste final de semana.
A expulsão do lateral na última rodada do campeonato passado acabou lhe custando uma suspensão a mais. O STJD determinou que ele pegasse dois jogos de gancho, portanto o Corinthians não poderia contar com ele nas primeiras rodadas.
Sem o camisa 23, Vítor Pereira tinha João Pedro, que até chegou a realizar dois bons jogos recentemente mas ainda não convenceu, e Léo Maná, que veio da base. O técnico acabou indicando Rafael Ramos, que atuava na ala direita do Santa Clara-POR. O alvinegro acabou contratando o conterrâneo do atual técnico, e ele acabou por ser uma grata surpresa.
Veja mais notícias do Timão
+ TOP 5: Os cinco jogos do Corinthians em Maio
+ Próximo jogo
Estreia de Fagner ainda é dúvida
Fagner está apto para entrar em campo, no entanto sua estreia ainda é uma dúvida. Mesmo podendo entrar em campo na partida contra o Fortaleza, é bem possível que ele fique apenas no banco. Como atuou durante os 90 minutos na vitória sobre o Boca Juniors no início dessa semana, Rafael Ramos aparece como o nome mais provável para a posição.
Outro grande motivo para o lateral ser poupado no final de semana, é o compromisso pela Libertadores no próximo dia 4 de maio. É importante entrar com um time bastante capaz de pontuar contra o Deportivo Cali na Colômbia, portanto não será surpresa se ele “ganhar uma folga”.
Corinthians e Fortaleza se enfrentarão às 16h do próximo domingo (01), na Neo Química Arena. Se o camisa 23 estará em campo, ou não, só deveremos saber momentos antes da partida.