O Corinthians não voltou da Colômbia logo após o término da partida passada, portanto Vítor Pereira aproveitou o tempo para começar a preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino.
Usando o Estádio Olímpico Pascal Guerrero, na vidade de Cali, o português comandou um treinamento com o elenco que viajou para esta rodada da Libertadores. Quem atuou mais de 45 minutos fez apenas um trabalho regenerativo no hotel, enquanto o restante foi ao estádio.
Jogadores como Gil, Renato Augusto, Willian e Júnior Moraes, e todos os outros que não atuaram, ou atuaram menos de 45 minutos, realizaram um treino dividido em três etapas. Na primeira houve uma atividade de movimentação e posse de bola. Em seguida os jogadores realizaram um jogo em campo reduzido e, na última atividade, os atletas treinaram cruzamentos e finalizações.
Rafael Ramos, que não chegou a tempo de ser inscrito na fase de grupos da Libertadores, e Luan, que não viajou, treinaram em São Paulo, junto com o restante do elenco.
Veja mais notícias do Timão
+ Corinthians divulga vendas para Argentina
+ Próximo jogo
A delegação alvinegra voltou para São Paulo ainda nesta quinta (05)e seguirá sua preparação para a próxima rodada do Brasileirão.
Corinthians e Red Bull Bragantino se enfrentarão às 18h do próximo domingo (08), quando a equipe da capital irá até Bragança Paulista. O time do interior jogou na noite desta quinta, quando empatou com o Vélez Sarsfield, em partida válida pela fase de grupos da Libertadores.