O camisa 10 do Corinthians, Willian registrou queixa na Polícia Civil de São Paulo depois de novas ameaças através das redes sociais do jogador e de familiares do atleta.
Nesse sentido, esta é a segunda vez que o jogador tem que registrar queixa devido a atos de pseudo-torcedores que ameaçaram a vida de Willian.
Ele compareceu na sede do DOPE (Departamento de Operações Policiais Estratégicas) para a abertura do boletim de ocorrência.
Contudo, esta não foi até agora uma situação isolada. Paulinho, Cássio, Gil e até o presidente Duilio Monteiro Alves, passaram por situação parecida.
Até onde se sabe somente o arqueiro do Timão e o volante camisa 15, registraram suas ocorrências assim como Willian.
Sendo assim, vale ressaltar que o caso mais grave foi até então do gigante corinthiano.
Cássio teve que registrar ocorrência após o personal treinner de sua esposa, receber imagens com a camisa do Corinthians junto de armas e munição.
Dessa forma, sete suspeitos foram obrigados a prestar depoimento à Polícia Civil.
O clube acompanha de perto os desdobramentos.
Ainda sobre Willian
Ainda falando sobre o meia Willian, desde que retornou ao Brasil e ao Corinthians, o jogador busca auxílio por conta de situações de ameaças virtuais.
No mês de Abril, após a derrota para o Always Ready, da Bolívia, ele e a família receberam diversas ameaças. Inclusive suas filhas, menores de idade, receberam ameaças que foram registradas em boletim.
Por fim, neste final de semana, após se lesionar diante do América/MG, a esposa do camisa 10 expos mensagens de ódio.
Ela recebeu estas mensagens por conta da saída do atleta de campo machucado.
Veja mais notícias do Timão
+ Madson retorna de empréstimo. Lembra dele?
+ Próximo jogo