O Corinthians vem aproveitando a semana livre para poder treinar e recuperar seus jogadores lesionados. Dentre esses jogadores, está Fagner.
De fora desde que se lesionou contra o Deportivo Cali, na Colômbia, o lateral sofreu uma torção no tornozelo e vem se recuperando desde então. Nesta última quarta-feira (01), ele foi o único dos machucados a fazer um trabalho em campo.
A ausência do camisa 23 vem sendo bastante sentida pois desde quando ele se tornou desfalque, o alvinegro não venceu mais nenhuma partida. Mesmo com Rafal Ramos, a improvisação de Gustavo Mantuan e a tentativa de jogar com três zagueiros, não conseguiram suprir essa ausência.
Os outros machucados e, pelo menos até o momento não têm previsão de volta, são João Victor e Willian, ambos com problemas no tornozelo direito, além de Jô. O atacante se machucou quando disputou uma bola na partida passada – o lance pareceu ter sido pênalti, mas o árbitro assinalou falta de ataque. A outra baixa é o volante Maycon, suspenso pelo acúmulo de cartões.
Veja mais notícias do Timão
+ Ruan Oliveira treina, mas não fica
+ Próximo jogo
A atividade em campo foi comandada por Vítor Pereira, e dividida em três partes. Na primeira relizaram um aquecimento e um trabalho de movimentação ofensiva. Logo em seguida houve uma atividade de posse de bola em campo reduzido e, por fim, um enfrentamento tático.
O Timão volta ao campo às 20h30 do próximo sábado, quando visita o Atlético/GO em partida válida pelo Brasileirão. Ainda não é certeza que Fagner vá jogar, entretanto ele vem fazendo trabalhos nos gramados.