Surpreendendo os torcedores, o Corinthians retornou a São Paulo e Vítor Pereira não quis dar folga. O elenco treinou já neste domingo e, felizmente, contou com as participações de Willian e Fagner.
Muitos acreditavam que a equipe seguiria direto para Cuiabá, pois a cidade é mais próxima de Goiânia. No entanto a delegação retornou a São Paulo e iniciou a preparação para a próxima partida.
Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos realizaram apenas um trabalho regenerativo na parte interna do CT. O restante do elenco foi ao gramado para uma atividade de finalizações seguida de uma outra de posse de bola.
João Victor, se recuperando de lesão no tornozelo direito, e Luan, novamente com dores no quadril, seguiram trabalhando com o fisioterapeuta. Na coletiva passada Vítor Pereira falou que Luan chegou perto de ser escalado por três oportunidades, mas em todas elas ele reportou dores e foi vetado pelo departamento médico. Jô, que também está machucado, iniciou um trabalho de transição.
Veja mais notícias do Timão
+ Raul poderá voltar em Cuiabá
+ Próximo jogo
Willian e Fagner também estavam em transição após lesão nos últimos dias, entretanto ambos participaram do treino sem limitações. Outro reforço é Raul Victor, que testou negativo para Covid-19 e já pode ser relacionado novamente.
A equipe tem mais um treino na manhã desta segunda (06) e logo sem seguida viaja para o Mato Grosso. O alvinegro visita o Cuiabá na Arena Pantanal, às 21h30 da próxima terça-feira (07). A partida será válida pelo Brasileirão, que atualmente é liderado isoladamente pelo próprio Corinthians.