Durante o Bem, Amigos na noite desta última segunda (20), Galvão Bueno comunicou que o Brasil poderá atua na Neo Química Arena em setembro deste ano.
Também no mês de setembro, só que em 2021, Brasil e Argentina se enfrentariam na casa alvinegra pelas eliminatórias da Copa do Mundo. No entanto a partida foi interrompida pois alguns jogadores argentinos não responderam corretamente o questionário de segurança em relação às restrições de viagens por conta da pandemia de Covid-19.
Após muitos minutos parada, a partida nunca foi retomada e a seleção argentina acabou deixando o estádio. Como ambas as seleções se classificaram e o resultado dessa partida pouco influenciaria na tabela, muitos acreditavam que o confronto seria deixado de lado. Contudo, a partida acabou por ser remarcada para o dia 22 de setembro, um quarta-feira.
Veja mais notícias do Timão
+ João Victor e Júnior Moraes treinam normalmente
+ Próximo jogo
A CBF determinou essa data, mas ainda precisa comunicar a Fifa e a AFA, para que tudo esteja ok e o confronto possa acontecer.
Ainda de acordo com Galvão Bueno, a CBF estaria aberta a negociar uma outra localidade para a realização da partida. Portanto ainda não dá para cravar que Brasil x Argentina efetivamente se enfrentarão na Neo Química Arena, mas o jogo deverá acontecer em setembro. A CBF também deseja que a seleção brasileira enfrente uma equipe africana no dia 27 do mesmo mês.