Aviso de Cookies

Corinthians treina na Argentina, já pensando no Brasileirão

Caíque Guirao

A terça-feira foi um dia e tanto para o Corinthians, mas a equipe não pode parar. Com um compromisso importante no Brasileirão, a equipe treinou mesmo antes de voltar ao Brasil.

O Timão conquistou uma classificação histórica, mas teve pouco tempo para saboreá-la. (Foto: Rodrigo Coca / Ag Corinthians)
O Timão conquistou uma classificação histórica, mas teve pouco tempo para saboreá-la. (Foto: Rodrigo Coca / Ag Corinthians)

Na manhã desta quarta-feira (06), a equipe corinthiana foi até o CT do Banfield e iniciou sua preparação para o próximo compromisso no Brasileirão.

A atividade foi dividida da mesma maneira de sempre: quem atuou por mais de 45 minutos contra o Boca Juniors, fez um trabalho regenerativo. O restante do elenco treinou no campo. Cássio, Donelli e Ivan foram fazer um treino específico com o preparador de goleiros Marcelo Carpes.

O Timão voltou ao Brasil já na tarde desta quarta-feira (06). Após a suada classificação contra o Boca Juniors em plena Bombonera, até Giuliano brincou com os jornalistas ao dizer que poucos dormiram por conta da adrenalina. Vítor Pereira e Cássio foram dois dos mais festejados no desembarque em São Paulo.

Veja mais notícias do Timão
+ A noite mais Corinthians

Próximo jogo

Gustavo Mantuan, um dos atletas envolvidos na troca por Yuri Alberto, conversou com o Globo Esporte e disse que ainda não sabe o que dizer sobre sua saída, mas vai tentar encontrar palavras para se expressar. E finalizou dizendo que também não dormiu.

Entretanto, como já foi mencionado anteriormente, há pouco tempo para saborear a classificação. Isso acontece pois Corinthians e Flamengo se enfrentarão às 16h do próximo domingo (10). O confronto será na Neo Química Arena.

Deixe um comentário