Após vencer o Flamengo por 1 a 0, neste domingo, Fábio Santos comemorou a marca de 300 jogos com a camisa do Corinthians. Em entrevista na Zona Mista, o lateral-esquerdo falou com a Identidade Corinthiana e com alguns outros jornalistas presentes na Neo Química Arena.
Em suma, Fábio Santos falou sobre o sentimento que foi passar para as quartas de final da Libertadores, e em cima do Boca Juniors. Além disso, ressaltou a concentração que um jogo desse requer do jogador.
‘’Cara, primeiro depois de tantos jogos na carreira sem sombras de dúvidas foi um dos momentos mais especiais na minha carreira. Nunca comemorei tanto uma comemoração para as quartas de final por conta de todo cenário que foi armado, as dificuldades que a gente encontrou em La Bombonera. A maneira como foi, um 0 a 0 sofrido, depois na decisão dos pênaltis, cara essa caminhada não tem nem como explicar. Na verdade é um sentimento doido e você acaba ficando muito concentrado, parece aqueles filmes que você realmente coloca a bola e concentra, parece que tudo apaga e não escuta mais nada. Essa é a concentração que a gente tem que ter ali, por que não é fácil”. destacou o lateral-esquerdo.
Fábio Santos revela que vai encerrar a carreira no Corinthians
Em seguida, questionado sobre um ter tido alguma conversa com a diretoria corinthiana assinar um pré-contrato.
‘’Não, pré-contrato não tem a mínima possibilidade, por que eu não me vejo jogando fora do Corinthians, se eu jogar mais um ano vai ser no Corinthians, vai ser aqui que eu vou terminar a minha carreira. Mas foi o que você falou, por toda essa relação que eu tenho com todos aqui dentro do clube, a diretoria e o carinho do torcedor, do jogadores, eu não quero que ninguém faça as coisas por que eu sou bonzinho, eu quero ter o desempenho dentro de campo e saber que eu posso ajudar. Hoje eu me enxergo dessa fora, dentro de campo, de repente com mais um ano de contrato’’. Pontou Fábio Santos.
Por fim, sobre a possibilidade futura de não renovar com o Corinthians, Fábio Santos afirmou:
‘’Provavelmente, essa é a minha ideia e não me vejo jogando fora do Corinthians. Caso eu jogue mais um ano vai ser no Corinthians, caso não, eu encerro a minha carreira’’. Finalizou o jogador.
Veja mais notícias do Timão
+ Gustavo Silva fala sobre retorno após lesão e nega possíveis negociações
+ Próximo jogo