Classificado para as quartas de final da Copa do Brasil, o Corinthians passou um susto no fim do jogo contra o Santos. Torcedores santistas agrediram o goleiro Cássio.
A princípio, oss primeiros sinais contra o goleiro, aconteceram ainda no durante o segundo tempo. Em seguida, quando o Peixe cobrava falta e os torcedores jogaram sinalizadores acessos no gramado. Atingindo até mesmo a rede do gol.
Além disso, a delegação precisou ser retirada às pressas do campo. Jogadores do Santos e do Corinthians também se desentenderam no gramado.
Em nota divulgada na madrugada, o Corinthians repudiou a agressão a Cássio:
“O Corinthians lamenta e considera inaceitável a violência sofrida por nossos atletas e comissão técnica nesta quarta-feira (13), na Vila Belmiro, após o fim da partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil 2022. Bombas, invasão de campo e agressão aos nossos jogadores tornaram perigosa a saída de campo, que foi dominada por um clima extremamente hostil. Passado o susto, todos nossos profissionais estão em segurança. Cobraremos as medidas e punições cabíveis para que cenas como estas não se repitam”.
Veja mais notícias do Timão
+ Raul precisa ter mais calma!
+ Próximo jogo