Com uma baita história pelo Corinthians, Cássio é aquele nome que nenhum torcedor corinthiano se decepciona. Não é atoa que é chamado de gigante. Sobretudo, nesta quarta-feira o goleiro do Timão completou 602 jogos, igualando a marca do ex-goleiro, Ronaldo Giovanelli.
A princípio, na última rodada o plantel alvinegro enfrentou o Ceará, no Castelão e Cássio ultrapassaria a marca do Giovanelli. Contudo, o goleiro acabou não entrando no jogo e nem ficou no banco, após sentir dores na lombar.
O Timão recebeu nesta quarta-feira o Coritiba em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Além de atingir a marca do ex-goleiro, Cássio tornou-se o terceiro atleta com mais partidas disputadas pelo clube, atrás de Luizinho (606) e Wladimir (806).
Sobretudo, ainda no jogo desta quarta-feira, o capitão do time fez defesas brilhantes e salvou o time em muitas falhas na defesa. Logo, o Corinthians venceu o Coxa por um placar de 3 a 1, com gols de Guedes, Adson e Raul Gustavo.
Cássio elogia Ronaldo Giovanelli
Em entrevista recente na TV Bandeirantes, Cássio fez elogios ao ex-jogador, a quem considera o maior goleiro da história do Corinthians.
– ‘’Ronaldo é uma referência, um cara que gosto e respeito. O maior goleiro da história do Corinthians. Não é porque vou passar os números ou supero em títulos. É pela história de um cara que saiu da base, e é difícil para o cara que é da casa, o questionamento é grande, conseguir ficar tanto tempo num clube. Quem jogou no Corinthians sabe como é a pressão. Sou grato por chegar nesta marca. É um privilégio, um cara por quem sempre vou ter muito respeito’’ – disse Cássio.
Veja mais sobre o Timão:
+ Willian e Maycon retornam e Yuri Alberto estreia com a 7; veja a escalaçao oficial do Corinthians contra o Coritiba
+ Próximo jogo