Se preparando para enfrentar o Atlético/MG no início da noite do próximo domingo (24), o Corinthians treinou normalmente nesta sexta-feira. A escalação inicial terá pelo menos uma mudança, mas é provável que Vítor Pereira faça mais alterações.
Como é o de costume, os atletas que atuaram por mais de 45 minutos contra o Coritiba, fizeram apenas um trabalho regenerativo. O restante do elenco foi treinar no gramado.
Dentro de campo, uma alteração que acontecerá com certeza é a mudança na lateral direita. Rafael Ramos recebeu o terceiro amarelo, portanto cumprirá suspensão automática. Dessa maneira, Fagner poderá retornar depois de ficar ausente por 5 partidas para se recuperar de uma lesão na coxa. Caso ele não esteja entre os titulares, existe a chance de Bruno Méndez começar a partida, enquanto o camisa 23 novamente entra com a bola rolando.
Fora de campo, há um reforço significativo: Vítor Pereira está de volta após cumprir 2 partidas de suspensão por ter sido expulso após uma reclamação. Filipe Almeida, seu axuliar, foi quem comandou o alvinegro na beira do campo, nas duas últimas partidas.
Outras mudanças prováveis são as saídas de Lucas Piton e Roni. Du Queiroz jogou bastante no confronto passado, enquanto Fábio Santos está totalmente descansado. Também existe a possibilidade da reestreia de Balbuena, que está no BID desde a última quinta-feira.
Veja mais sobre o Timão:
+ Qual a camisa mais emblemática da história do Corinthians?
+ Próximo jogo
Possível escalação?
Dessa maneira, uma possível escalação do Timão pode contar com Cássio, Fagner (Bruno Méndez), Gil (Balbuena), Raul Gustavo, Fábio Santos, Du Queiroz, Maycon, Cantillo, Willian (Adson), Róger Guedes e Yuri Alberto.
O Corinthians visitará o Atlético/MG às 18h deste domingo (24), no Mineirão. A partida será um confronto direto para ver quem mantém a vice-liderança ao final da rodada.