Nesta sexta-feira o goleiro Cássio recebeu uma homenagem no CT Joaquim Grava, durante a coletiva para a imprensa. O jogador que completou 603 jogos, falou sobre toda sua trajetória no Corinthians. Além disso, Duilio que esteve ao lado do gigante no início da coletiva se emocionou.
Por ora, o presidente do Corinthians lembrou que esteve na apresentação do Cássio de estreia do Corinthians.
”É um prazer recebe-los aqui no CT os representantes das nossas organizadas, jornalistas a Janara família do gigante, pra nós é um orgulho poder estar aqui homenageando o Cássio, quase 11 anos após á sua chegada. Eu e o Roberto estavámos no futebol na época, tivemos o prazer de apresentá-lo, nessa mesma sala, 10 anos atrás quase 11, e hoje com muito orgulho a gente vê o que o gigante fez pelo Corinthians, na sua carreira e se transformou, hoje é o 3º jogador que mais vestiu a camisa do clube e o goleiro que mais vestiu essa camisa. Então, pra mim, o maior goleiro da história do clube e o maior jogador que aqui passou. Então eu tenho muito orgulho de estar presente nesse momento e parabéns gigante, tudo de bom, obrigado!” – Disse o presidente bem emocionado.
”É gratificante trabalhar com pessoas comprometidas”
“Vocês querem me aposentar antes da hora. Primeiro é o carinho. Uma das coisas que lembro do Duílio é ele correndo lá no Mundial, quando fomos campeões. Na minha primeira vez no Corinthians, ele estava no CT. É um respeito muito grande, um carinho por tudo, em todos os momentos. É uma coisa muito importante: quando as coisas não vão bem, não é um presidente que vira as costas, está sempre presente. São pessoas que estão juntas e não é só da boca para fora: é em todos os momentos e situações, e é muito gratificante trabalhar com pessoas assim, comprometidas, que sempre ajudam a gente. Me dá muita confiança para crescer e fazer do Corinthians sempre protagonista” – Disse Cássio.
Veja mais sobre o Timão:
+ Cássio fala sobre os 603 jogos e recebe homenagem dos torcodores durante coletiva no CT
+ Próximo jogo